Bacharel em Letras (Português-Inglês) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Licenciada em Letras (Português-Inglês) pela Universidade Santa Úrsula. Mestre em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde pelo Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (NUTES-UFRJ) com a dissertação intitulada Aprendizagem na Educação a Distância: Dificuldades dos Discentes de Licenciatura em Ciências Biológicas na Modalidade Semipresencial e Doutora em Linguística Aplicada pelo Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PIPGLA-UFRJ) com tese intitulada Tecnologias digitais e ensino superior: uma experiência de desenvolvimento profissional docente na UFRJ. Professora Adjunta de Língua Inglesa no Departamento de Letras Estrangeiras Modernas do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenadora do Laboratório de Formação de Professores de Línguas e Tecnologias Digitais (LabLínguas – GLE/UFF). Pesquisadora do Núcleo de Estudos Críticos em Linguagens, Educação e Sociedade (NECLES) e Núcleo de Pesquisas sobre Linguagem, Educação e Tecnologias (Lingnet/UFRJ). Membro da Comunidade Colearn Aprendizagem e Rede RRI Data da Open University – UK e  do GT de  Linguagem e Tecnologia da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL).  Interesses de pesquisa nas áreas de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras, formação de professores, tecnologias digitais, cultura digital, educação online e redes sociais. 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Pin It on Pinterest